Espaço Cultural em BH

Hoje quando voltava para casa, após uma “exaustiva” caminhada pela Bandeirantes, deparei com um Café.  No prédio da Oi na Avenida Afonso Pena. CLARO, pensei com meus botões: “vou entrar e tomar um cafézinho. Depois de uma caminhada dessas Eu mereço.” O lugar me pareceu bastante agradável e, num é que é mesmo sô! É o Espaço Cultural Oi Futuro. São várias opções para lambuzarmos de Cultura, Artes e bater um papo agradável com gente interessante e parar de falar da invasão das favelas do Rio de Janeiro. Minha sugestão é que as Empresas criem mais espaços como esse para as pessoas se deliciarem ao som de uma boa música, uma bela exposição, um bom bate papo. Tudo longe da muvuca tradicional, que tem seu lugar, também, tá!
As fotos são de celular mesmo pois, CLARO, Eu não portava minha possante! Confiram ai mais informações sobre o dito Espaço Cultural. Um presente da Oi para BH: Oi Futuro BH

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

