Sagas do Fernando&Sabino

Prezados leitores, a próxima Saga já está sendo configurada, sonhada. Aguardem!

Buscar nossas origens mais primitivas.

VEM AI O ENCONTRO DE 40 ANOS DE FORMADOS DOS MENINOS DO APLICAÇÃO – CENTRO PEDAGÓGICO – COLÉGIO TÉCNICO DA UFMG. NOTÍCIAS EM BREVE – 09 DE ABRIL DE 2011.

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em Eventos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sagas do Fernando&Sabino

  1. Cristina Crix disse:

    Fernando,
    Você poderia cultivar aquela barba
    de novo! Ou quem sabe, um belo
    cavanhaque, heim, heim???kkkk

    • Sabino disse:

      Acho que barba envelhece. Cavanhaque torna a pessoa séria demais, e dá muito trabalho para manter lindo. Vaidade demais para meu gosto. Tô fazendo tratamento para melhorar meu rostinho, tão agredido pelo tempo. Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

  2. path disse:

    Quando abro meu e-mail vou logo conferir as novidades aqui do seu blog que amoooooo estou super curiosa adorei a foto
    Beijos no coração

  3. Luiza Miranda disse:

    Olá Fernando,
    Seu blog está uma maravilha, gostei demais do conteúdo e das fotos, parabéns!
    Adicionarei nos meus favoritos.
    Grande abraço,

Deixe um comentário

