Cadê o manual de instruções?

Lá se vão 56 anos em que fui dado de presente à duas pessoas. O casal que me encomendou não se preocupou com o MANUAL DE INSTRUÇÕES no qual continha as características do “produto” pois esse era tido como sendo procedente de origem divina, ou seja, do melhor fabricante do Universo. “Manual praquê, se a mercadoria tem garantia eterna e manutenção permanente do fabricante contra defeito de fabricação? Problemas de funcionamento ficam por conta do fabricante. Aquilo que não dermos conta de resolver ELE conserta, ou pelo menos, tira nossa responsabilidade no “consertar”. E depois, depois de uns anos de funcionamento o “produto” passa a ter funcionamento automático. É verdade, depois de alguns anos o “produto” passa a funcionar conforme programado pelos “compradores”. Até que um dia, vai-se embora e…CADÊ O MANUAL DE INSTRUÇÕES? As características do “produto” estão muito bem guardadas na “cadeia genética”, no GENOMA, muito bem codificadas pelo DNA, entidade que cuida da segurança doMeninosrdz indivíduo. Sim INDIVIDUO, não há produto semelhante no Universo.

Tá bom. E então? Como fazer para consertar defeitos ocasionados pelo mau uso do produto? Como fazer para identificar as cambiarras que foram feitas pelos compradores originais, e que adquiriram o produto zero quilometro, em perfeito estado de funcionamento?

Como traduzir o GENOMA? Como entender a MIM? E agora? Sem dúvida nenhuma, procure o fabricante. ELE está disponível, tenho certeza. O problema é acha-lo. Mas o endereço dele está disponível bem ai no seu coração. Pode entrar e procurar a vontade. Sinta-se em casa, e…boa sorte!

FELIZ NATAL para todos os produtos desse mundo!

Anúncios

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em FiloSorfando e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s