Follow you, follow me – Genesis – And then there were three – 1978

Não quero que me sigas.

Não quero te seguir.

Quero ficar ao seu lado.

Quero Você do meu lado.

Sempre.

Na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza.

Para sempre, te amarei, meu amor.

Seu amor me conectou às forças do bem, Path. Minha Imperatriz de Petropolis, Rainha do Caraça e Princesa de Paraty. Alimentou minha alma, não só do seu amor, mas de todas as energias amorosas do universo. Sou um viciado. Viciado no Amor. Quero sentir, quero doar. Disso não abro mão!

Pois é, quero continuar a viver essa história de amor, ou melhor, quero continuar imerso no seu amor Path, rumo ao desconhecido. Até que a morte nos separe! Palavra de Sabino.

Agora, para Você, que está conectado(a) a essa transmissão eletromagnética do bem, um video para despertar bons sentimentos:

Para encerrar com chave de ouro essa transmissão  e influenciar Você ao máximo nessa onda eletromagnética do pensamento do bem, ouça essa, SEM MODERAÇÃO:

Inté pro cs. >< ) ) ) )° >

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Vídeo | Esse post foi publicado em Pessoal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Follow you, follow me – Genesis – And then there were three – 1978

  1. Path disse:

    Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente sinto-me lisonjeada e feliz em saber que esse amor é meu e está ao meu lado a todo instante, falando de tantas coisas e fazendo com que esse amor se perpetue através desse olhar que me deixa embriagada de felicidade.Hoje, mais do que nunca, acredito em amor a primeira vista, pois foi o que aconteceu comigo.
    Um beijo de quem a cada dia ti ama, mais e mais

Deixe um comentário

