Sentir-se feliz ou não?

Boa Esperança

Receptivo mineiro da melhor qualidade. Isso sim é verdadeiro. Pausa para uma boa prosa. Fofocar na cozinha centenária, tudo de bom!

Como é bom se sentir amado. Esse sentir me deixa muito feliz.

A felicidade desarma a pessoa? Quanta crueldade!

Amar é uma arma como qualquer outra. Em mãos erradas…hum!!!!!!!que estrago pode fazer.

Vergonha, medo de sentir amado? Não tenho nenhuma, nenhum. Sou sem vergonha! Afinal, não sou dono dos meus sentimentos, disseram certa  vez.

Sim, e quanto ao medo? Bem, esse ainda não lido bem. Sou uma criança ainda. Graças a Deus! Brincadeirinha tá :=)). Na verdade deposito minha fé nesse sentir que brota da minha natureza. Ele tem algum propósito, tenho certeza! Um aroma de jasmim que faz parte da minha essência. 

Agora, como Eu já disse anteriormente, tem gente que é feliz na infelicidade. Fazer o que? Eu não sou.

Felicidade para mim é estar do lado de quem me faz sentir amado e de quem se sente amado por mim. Essa decisão nem tem muito tempo que tomei. Creio Eu, há uns 3 anos, quando descobri esse sentimento, ou melhor dizendo, comecei a prestar atenção nele e dar-lhe o devido valor. Clica na imagem para ver, ouvir e sentir:Eu e Path em Paraty

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sentir-se feliz ou não?

  1. Path disse:

    ♫ ♫ ♫ ♫ ❤ ❤ ❤ Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas.
    Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.
    Beijosss

  2. Path disse:

    O mais feliz dos homens é aquele que assim se julga
    Não são os acontecimentos em si que fazem alguém ser feliz ou infeliz, mas a idéia que faz desses acontecimentos. Basta a gente observar e ouvir.
    Para os pessimistas ou tristes, os ventos gemem. Para os otimistas, os alegres, eles cantam.
    Beijosss

Deixe um comentário

