Uma estrada, um filho, e muita saudade. Prelúdio.

Cheguei. Quantas incertezas. Quantos planos. A vontade de pegar estrada e conhecer a parte baixa do Parque Nacional da Serra dos Órgãos é enorme! Sede Guapimirim.PARNASO - Sede Guapimirim

Estranho entrar no Ninho e ele estar vazio. Energia negativa, algo não está certo. O cheiro não é bom. Depois de 3 anos, exatos 3 anos, sinto uma sensação desagradável no AP. Não sei se é por falta da Vidal, que foi internada, ou se é aborrecimento por saber que passaram por ali pessoas sem amor pelo Ninho. Desagradável! Isso foi numa sexta, após uma longa viagem. Será que a bateria do HB descarregou? 2 meses e 19 dias parado. Ligou, pegou! Que alegria, não será preciso chamar a Assistência Técnica. Sai para almoçar com o Walker, que deu uma pincelada na situação da mãe. Informações vagas. Insuficientes! Não é direito aprofundar. Respeito aos desejos da mulher que amo. Nada de fofoca né Fernandão?! Imagino o sofrimento da Vidal, mas bloqueio maiores detalhes, por respeito as preferencias dela. Nunca Ela se abriu comigo. Não fosse a válvula de alívio da panela de pressão, esta explodiria, disso Eu tenho certeza. Aprendi que é preciso aliviar a pressão, ou falando, ou escrevendo. Escrever é uma boa válvula de alívio

Sábado, amanhã, o Sabino chega. 17:00 horas na Rodoviária. Vou buscá-lo. Antes uma limpada da energia negativa impregnada no AP, e ir ao Centro para comprar as reposições do resultado da “destruição”. Tudo certo. Fiquei tão satisfeito de consertar o banquinho branco da Path, trocar o puxador, jogar tralhas fora, desengordurar os utensílios. Vou retomando a posse. Ainda há incertezas. A saudade bate. As boas lembranças afloram. Flechas no coração, penetram pela iris. Mas, o cheiro ainda não tá bom! Sinto medo, saudade, ansiedade, revolta, um coquetel de sentimentos. Não sou responsável pelos sentimentos despertados, lembra? Estou tão excitado que não consigo descansar.

Oba! Mensangem do Sabino tá em Santos Dumont já. 16:30 vou pra Rodô. Fui…

Matamos a saudade do Bigode. Lotado! Mas foi ótimo: torresmo em tira, o melhor do mundo, com cerveja e refri. Coca KS, bão demais da conta sô. Esquecemos da época de Natal e fomos ao Shopping. Lotado! “Vamos dar o fora daqui.” Padaria Maxi Pão, claro! Chove muito…o Sabino foi no BB do outro lado da Rua. Parei o carro na porta da Padaria. Claro, tava todo mundo no Shopping : – ))) Delícia de Padaria, delicia de sanduíche.

Domingo…Fomos conferir o Mr Tugas. Muita perfumaria e maquiagem. Mas é interessante e a pizza é boa, assim como, o azeite e a cerveja. Aliás o carro chefe sem dúvida são os azeites temperados. Vale a pena conferir.BR-040

Segunda…esquece a parte da manhã.  Resolvendo problemas na Cidade. Saimos para Teresópolis, por volta das 14:00h. Agora vai começar mais uma deliciosa aventura dos Sabino. Acompanhe no próximo post. em breve!

Anúncios

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s