Alto astral.

Na BR-040 com Sabino na direção. Tranquilidade total. Sabino dirige super bem! Surpreendeu-me, nem vi o tempo passar no caminho para Itaipava. Parada para o almoço. Se tem um lugar que gosto é Itaipava. Lugar limpo, cheiroso e com uma gastronomia impar. Fomos conhecer o Shopping da entrada da Cidade e como não tinha Praça de Alimentação com restaurante, fomos almoçar numa churrascaria em frente. E X C E L E N T E! Que bom almoçar em família. Meu filho é alto astral e traz uma energia boa. Conversamos muito, com tranquilidade, e depois de uma deliciosa sobremesa, fomos para estrada. Subir para Teresópolis. Sabino na direção novamente. Agora acabou o filé. a estrada, com panorâmicas maravilhosas, tem infinitas curvas. Graças a Deus está sem movimento. Nenhum caminhão à frente para ultrapassar. Nuvens pesadíssimas no céu. Vem tempestade por ai.

Pousada ChamonixNão deu outra. Entramos em Teresópolis debaixo do maior toro. Sabino não conhece nada, mas conduziu o carro super bem até a Pousada Chamonix. Será que vai ter quarto para passarmos a noite e o dia de amanhã? São cerca de 17:15h. Que viagem deliciosa e, ainda mais, essa chuva para lavar a Alma e trazer o cheiro bom da Mata Atlântica molhada. É quando o prana exala com mais intensidade. Alimento para a Alma!

Quarto ótimo, com uma varandinha super simpática e vista para a rua, a qual não tem muito movimento. Um sossego. Convite para o pouso. Sossego dos guerreiros Sabino! A segunda começou pesada, mas a energia pesada foi se dissipando pelo caminho e foi embora de vez ao chegarmos na Pousada alto astral, que descobrimos por acaso, Eu e a Vidal em março deste ano, 2014. Um ano M A R A V I L H O S O, cheio de realizações e conquistas. Natural o aparecimento de um obstáculo. Mais um a ser superado, com nossa FÉ inabalável. Mais uma vez vou utilizar minha arma secreta: o amor pela VIDA e pelas pessoas. Ai ai ai, minha resiliência já não é a mesma de 30 anos atrás, mas a sabedoria acumulada me acalma e ajuda a superar mais essa prova. Paciência é a chave. Essa virtude é meu tendão de Aquiles. Mas minha Fé continua inabalável. Essa é meu energético!

A torrente passou, as energias foram repostas com uma deliciosa sonecaCondominio Comary e um banho dos Deuses. Vamos sair para alimentar o físico e dar uma volta para o Sabino conhecer a night de Terê. Adivinha onde fomos parar: num saboroso Mac Donald’s kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais papo gostoso com meu filho. Mais um final de dia especial na minha VIDA! só tenho a agradecer a Deus. Estou feliz e me apego a essa energia, apesar dos  flashes de saudades da Vidal e imaginar o quanto Ela deve estar sofrendo. Bem que Ela poderia estar aqui conosco!

Hora de mimi. Seguiremos com a narração no próximo post. Amanhã tem PARNASO. Oba, oba, oba!

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

