Magia

Não me pergunte, não saberia responder. (clique para uma viagem inspiradora)

O que significa MAGIA? Não sei. Já ouvi falar. Seria mais ou menos uma coisa assim:

20160313_230721 Um Jacu pousou na varanda de um Hotel que estávamos visitando, e onde resolvemos almoçar.

Claro, peguei a máquina para registrar a cena, afinal, já eram 3 aves pousadas no parapeito. Pensei, vou compor uma foto artística, afinal o astral do Hotel é ótimo, sentíamos bons fluidos em todos os cantos que visitamos, incluindo ai os membros das Equipes: povo bonito sô! Atenciosos, afetuosos, gentis, bem preparados para mostrar com entusiasmo as alas do Hotel.

Dei zoom, enquadrei, cliquei…e vejam o resultado. Não se trata de um Jacu treinado, muito menos dado a vaidades, quero ressaltar. É selvagem mesmo! E ainda há um vidro entre nós, e a distancia era de mais ou menos 9 metros. Será Ele representante de um Mago? Não sei, só sei que isso é MAGIA.

Vocês sabiam que o Jacu se arrepia como a pavão? Eu não sabia. Não sabia, também, que fazer 60 anos seria tão bom. Que receberia diversos presentes de Deus (verdade acreditem: presentes Divinos). Eu os recebi na semana do meu aniversário de 60 aninhos. Se soubesse que ia ser tão bom, entrar para a 3ª Idade, já teria entrado a muito tempo.

Obrigado: São Lourenço, com seu Parque das Águas e Balneário cheios de MAGIA;

Obrigado: FORD por produzir um carro pra mim kkkkkkk;

Obrigado: Ana Bacelar, amiga do peito;

Obrigado: Cassio, por me mostrar caminhos inimagináveis para acordar de um sonho;

Obrigado: Rosane, por me dar a chance de ser seu amigo, a essa altura do campeonato;

Obrigado: Natureza, por nos dar a Serra da Mantiqueira com seu Maciço do Itatiaia; pela Serra do Mar e sua Mata Atlântica;

Obrigado: Dr. Felipe, urologista e Dra. Amanda, geriatra, ambos de Juiz de Fora.

E em especial, Obrigado Deus: por articular tudo isso e me dar de presente na semana do meu aniversário sexagenário! VIVA A MAGIA DA VIDA! Eu acredito de fato na MAGIA.

Cliquem e curtam, porque saudade não tem idade!

Lembranças que trazem a tona os pontos. Clique se Você tem 60 anos.

Nota: Prestem atenção naqueles que usam da magia para se promoverem.

Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em FiloSorfando, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

