Rumo a prosperidade.

Eu gostaria de mais prosperidade. Se eu tiver dinheiro em abundância, vou usá-lo com mais sabedoria para me beneficiar e a outros. Eu sou uma boa pessoa e mereço o sucesso financeiro. Eu posso fazer isso acontecer. Eu posso continuar a aprender enquanto eu prossigo. Se eu tentar algo e não funcionar, eu posso aprender com isso e continuar a fazer melhor. Eu vou aproveitar os desafios do dia a dia enquanto me esforço para alcançar a minha meta.”

Eu não gostaria de mais prosperidade: Eu quero mais prosperidade no meu novo ciclo de vida!

O que é usar o dinheiro com mais sabedoria?

O que é sucesso financeiro? Quais suas consequências?


Sobre Sabino

Aproximei pelo que vi, permaneci, ou não, pelo que descobri.
Esse post foi publicado em FiloSorfando. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

